Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

OBRIGADO QUERIDOS LEITORES PELAS MAIS DE 30 MIL VISITAS!









Venho através deste blog no qual sou proprietário, agradecer pelas mais de 30 mil visitas. Quatro coisas são essenciais para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar.

Para o sucesso, atitude é igualmente tão importante quanto capacidade.

Não há nenhum segredo para o sucesso. É o resultado de preparação, trabalho duro, e aprender com o fracasso.

A corrida para a excelência não tem linha de chegada como muitos pensam.

A diferença entre um homem de sucesso e outro orientado para o fracasso é que um está aprendendo a errar, enquanto o outro está procurando aprender com os seus próprios erros como eu humildemente tenho procurado fazer.

Quando vejo e analiso  que a maioria das pessoas teria sucesso em coisas pequenas, se eles não estivessem preocupados com grandes ambições. Tenho observado o crescimento do meu blog e afirmo que é o blog que mais cresce em Coroatá! A inveja só tem causado palavras perversas daqueles que se engasgam com o seu próprio vômito. É triste vê alguns que se dizem ás vezes amigos falar besteira da minha pessoa e deste blog também, afirmando que tem muitos erros! tenho a humildade de dizer que é verdade,mas afirmo que foi com esses erros que tenho aprendido cada vez mais, pois não sou perfeito e aqui está a resposta do meu reconhecimento perante a sociedade coroataense, sendo que é magnífico o crescimento semanal do blog COROATÁ JORNALISMO!

Abraços socialistas do Prof.João Baiano a todos os meus queridos leitores...












0 comentários:

Postar um comentário