A LOJA ELETROMIL ESTÁ DE VOLTA COM MUITO MAIS PROMOÇÕES! COMPRA PREMIADA, E UMA ÓTIMA FORMA DE NEGOCIAR COM O CLIENTE! APROVEITE E CONHEÇA OS PLANOS QUE A ELETROMIL TEM PRA VOCÊ!
ACONTECEU NO DIA 10 DE JUNHO ÀS 19 HORAS, NO AUDITÓRIO DO FORUM ESTADUAL, UMA GRANDE AUDIÊNCIA PÚBLICA ONDE FORAM ANUNCIADAS E DEBATIDAS MEDIDAS DE PROTEÇÃO AOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, TAMBÉM FOI QUESTIONADO TEMAS ENVOLVENDO O MEIO AMBIENTE E O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DE BARES E SIMILARES EM COROATÁ.
O EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA DE LIDERANÇAS LOCAIS DO GOVERNO E DA SOCIEDADE CIVIL.
PROFESSOR JOÃO BAIANO organizou um grande ato de solidariedade juntamente com o grupo anjos do riso, onde foram distribuídas cestas básicas e leite às famílias atingidas pelas enchentes em Coroatá. O grupo de teatro “anjos do riso" apresentou uma magnífica apresentação humorística para ás crianças desabrigadas. (reportagem feita por Francinaldo de Almeida)
João Batista Baiano nasceu em Coroatá -Maranhão-Brasil. Sendo que toda a sua infância e metade da adolescência estudou no Colégio Diocesano de Coroatá até a oitava série (hoje nono ano). Em 2001, professor João Baiano embarca para São Luís, onde concluiu todo o seu ensino médio no Colégio Batista “Daniel de La Touche”, escolhido dois anos consecutivos como aluno nota 10 da escola, sendo também presidente do grêmio estudantil em 2003 e participando como vocalista do conjunto Siloé (banda que foi formada por estudantes).
Hoje é formado em Letras e pós graduado em Literatura Brasileira.Nas instituições onde já prestou serviço, tais como Centro de Ensino Médio Maria José Dias Trovão,Lêda Tajra,Escola Técnica João XXIII, Colégio Diocesano e Pró Jovem Trabalhador, professor João Baiano deixa sua marca, que é por uma educação reflexiva e transformadora. Continua sua caminhada através da educação, para que o povo coroataense tenha acesso a uma melhor qualidade de vida, onde já realizou grandes projetos educacionais e sociais, beneficiando os cidadãos coroataenses e de modo especial àqueles que se vêem privados do mínimo necessário para manterem sua dignidade como SERES HUMANOS.É fundador da CEJUC(Central da Juventude de Coroataense) .Professor João também é um dos grandes lutadores para que a UMES(União Mucipal dos Estudantes Secundaristas)seja fundada em Coroatá,sendo que já realizou como orientador de vários estudantes de escolas diferentes o pró-UMES no município.
Militante dos movimentos sociais de juventude e "apaixonado” pela política no sentido mais profundo,não compactua com a politicagem que hoje reina.