Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

últimas notícias




MARIA BAIANO VOLTA PARA O PT ( PARTIDO DOS TRABALHADORES)!







Atendendo ao pedido do Prof.Odair José, Maria Baiano volta ao seio político do PT, seu antigo partido de militância. Desde o encontro com o vice-governador Washington Oliveira que lhe lançou também o convite, Maria Baiano já estava refletindo sobre sua possível ida para o PT! A decisão foi tomada em reunião com o vereador Diogo (presidente do partido), onde na qual a ex petista aderiu novamente ao partido.

Praticamente na década de noventa, Maria Baiano ajudou a fundar o então Partido dos Trabalhadores em Coroatá. Na época junto com o Dr.Clausens Lelpodino (já falecido), Nilton Jansen, Vereador Ciba, Vereador Diogo, Domingos Alberto, o partido começou a dar seus primeiros passos em Coroatá. Um dos momentos mais marcantes na vida de Maria Baiano no PT, foi seu encontro com o ex presidente Lula quando esteve em Coroatá, onde o mesmo ainda não tinha chegado à presidência do Brasil.





Maria Baiano havia deixado o PT em 2007 para ser candidata a vereadora pelo PTC em 2008,onde ficou como terceira suplente. Agora a luta é pra valer!

JUVENTUDE E POLÍTICA


PROF.JOÃO BAIANO! CANDIDATO OU NÃO?!



Prof.João Baiano comandará o PMN JOVEM em Coroatá! O nome do jovem, já vinha sendo bem comentado pela cidade como um forte concorrente para ás eleições de 2012 para vereador! em diálogo com sua mãe, os dois chegaram a um consenso e Prof.João decidiu mater sua pré-candidatura,juntamente com a mãe! mas a decisão de quem será o candidato será feita depois das pesquisas. Muitos companheiros de Prof.João, inclusive os povos dos bairros, entenderam e apoiaram a decisão! agora é apostar no mais forte pra ter vez!


Mara Maravilha manda mensagem para Gretchen

Cantora se comoveu com a suposta nova profissão da Rainha do Rebolado no Twitter


do R7




Não foi só o novelista Walcyr Carrasco que comentou a polêmica em torno da notícia do trabalho de garçonete de Gretchen nos Estados Unidos. A cantora Mara Maravilha também usou o Twitter para mandar uma mensagem à Rainha do Rebolado.
- Gretchen, somente o trabalho engrandece e enobrece o ser humano. Independente de qualquer função. O importante é ser feliz.
Leia também: Gretchen também trabalha como manicure
Mara acabou usando a sua própria conta para transmitir o seu recado, já que não sabia qual era o Twitter de Gretchen. Ela chegou a perguntar a seus fãs momentos antes se algum deles sabia qual era a conta oficial.
- Eu queria mandar uma mensagem para Gretchen, mas não estou achando o Twitter dela. Se alguém souber, me mande!
O R7 tentou falar com a cantora, assim como sua filha, Thammy Miranda, mas elas não atenderam às ligações.
Nesta sexta-feira (30), Gretchen desabafou em seu ex-Twitter - horas depois ela criou uma conta nova e reclamou de "perseguição pelo novo emprego" - por conta da imensa repercussão com sua nova atividade.





-

 Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso.

Revoltada com os comentários maldosos que surgiram na internet, a dançarina pediu mais respeito ao falarem dela.

- Tenham respeito pelo menos pelos meus filhos! Eles usam a internet! Querem falar de mim, podem falar, mas sem baixaria! Tenho crianças!

Gretchen,
que já havia declarado que se prostituiria se fosse preciso, disse que ninguém paga as suas contas e que não pode ser julgada por essas pessoas.

- Tenho que repetir de novo [sic]. Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida!