Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Deputado Arnaldo Melo é eleito presidente da Assembleia!

Após uma eleição cheia de reviravoltas, está decidida a mesa-diretora para os anos 2011 e 2012









SÃO LUÍS - A chapa "União pelo Maranhão" é eleita para a mesa-diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão. O deputado peemedebista foi eleito presidente da Casa para o biênio 2011/2012. Foram 25 votos contra 17, que votaram na chapa dois, encabeçada pelo deputado Manoel Ribeiro (PTB).

Com todos os deputados votando em chapa fechada, a mesa-diretora da Assembleia, nos próximos dois anos, será composta da seguinte maneira: Marcos Caldas (PRB), com a 1ª vice-presidência; Neto Evangelista (PSDB), com a 2ª vice-presidêcia; Francisca Primo (PT), com a 3ª vice-presidência; Afonso Manoel (PMDB), com a 4ª vice-presidência. Hélio Soares (PP) está com a 1ª Secretaria; Jota Pinto (PL), com a 2ª Secretaria; Edilázio Júnior (PV), com a 3ª Secretaria; e Cleide Coutinho (PSB), com a 4ª Secretaria.

Arnaldo Alves de Melo (PMDB) tem 56 anos, é natural de Codó e está entrando no seu sexto mandato, sendo o decano da Casa. Nas últimas eleições, o deputado foi reeleito com 39.478 votos.

Em discurso, logo após o resultado da eleição, Arnaldo Melo declarou apoio à governadora Roseana Sarney (PMDB) e disse que respeita a diversidade e diferenças entre os deputados estaduais da Casa, mas ressaltou que o momento, agora, é de se unir e fazer com que o Maranhão se imponha como um dos grandes Estados do país.

 
Ele prestou homenagem ao ex-presidente Marcelo Tavares e destacou a humildade e a simplicidade dos deputados que se uniram para apoiarem a sua candidatura à presidência da Assembleia.



0 comentários:

Postar um comentário