Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

terça-feira, 6 de março de 2012

novas notícias





NOVA MÚSICA DA FABRÍCIA! LOUCA POR VC!





ACIDENTE : PADRE ARINALDO FERREIRA SE ENVOLVE EM MAIS UM ACIDENTE






(reportagem : Daniel Veral- INFORME COROATÁ)

Por Pouco Padre Arinaldo Ferreira " Diretor Executivo do Sistema de Comunicação Educativo de Coroatá" não perde a sua vida em mais um acidente que o Mesmo se envolveu, Padre Arinaldo estava vindo para Coroatá e Seguia na Estrada que Liga Cantanhede a Cidade de Matões do Norte quando no meio da Viagem sofreu esse Grave Acidente, Com o Padre Arinaldo Ferreira nada de Grave aconteceu mais com o veiculo que o mesmo vinha ficou totalmente danificado ao se Chocar em uma Cerca de Arame Farpado e depois Capotar por Varias Vezes, Esse já é o terceiro Acidente que Padre Arinaldo se envolve.

Padre Arinaldo Ferreira descreve e Agradece por ter se Saido muito Bem de mais um acidente Grave Confira :



EXISTEM COISAS QUE NEM A MENTE MAIS BRILHANTE É CAPAZ DE ENTENDER E COMPREENDER... É COMO UM TEÓLOGO DIANTE DE UM MINSTÉRIO... ELE FICA APOFÁTICO...
AGRADEÇO A DEUS POR CONTINUAR VIVO, UMA VEZ QUE INDO DE CANTANHEDE EM DIREÇÃO A PIRAPEMAS, APÓS UMA CURVA COM MAIS OU MENOS 100KM/H ME DEPAREI COM BURACOS ENORMES E AO TENTAR DESVIAR DE UM DELES BATE CONTRA O ACOSTAMENTO DIREITO E NA TENTATIVA DE VOLTAR PRA ESQUERDA RETORNANDO À ESTRADA NOVAMENTE JÁ SE APROXIMANDO PARA O ABISMO DA DIRETA E DIRREPENTE PUXO O CARRO NOVAMENTE PRA ESQUERDAR PISANDO BRUSCAMENTE NO FREIO, O CARRO COMEÇA A CAPOTAR DE FORMA QUE SÓ LEMBRO DA PRIMEIRA INCLINAÇ QUANDO RETOMO A CONSCIÊNCIA JÁ ESTOU DE CABEÇA PRA BAIXO ENTRE UM MOURÃO E ARAMES FARPADAS QUE ENTRARAM EM DIREÇÃO AO MEU BANCO DE ACENTO... VEJAM AS IMAGENS...






Desempenho do Maranhão na geração de emprego é classificado como 'assustador'






O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), divulgou na noite desta última quinta-feira (23), os dados referentes ao mês de janeiro de 2012 de todo o país. No Maranhão, o resultado não foi de todo positivo. Foram eliminados 900 profissionais com carteira assinada, o que corresponde a -0,21% em relação aos trabalhadores de renda média do mês anterior que também possuem cateira assinada.

No ranking geral em todo o Brasil, alguns setores ganharam destaque devido ao baixo rendimento no desempenho, como por exemplo a Construção Civil (-2.192 postos) e Agropecuária (-80 postos). Porém, os setores de serviços básicos obtiveram um aumento de +999 postos, além do Comércio com +234 postos.

Nesse quadro, o Maranhão ficou na 25ª dentre as unidades federativas, ficando a frente apenas do Amazonas e Ceará. Estados como São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina conseguiram destaque por terem conseguidos ser os mais geradores de empregos no mês de janeiro. Na contagem dos 12 meses passados, a geração total de empregos chegou a 25.400 postos de trabalho, o que significa um aumento de 6,29%.


Reflexo no estado


No Maranhão, a cidade que teve o melhor rendimento foi São José de Ribamar, com 929 contratações e 414 demissões, cresultando em um saldo positivo de 515, ou seja, 4,26%. São Luís também conseguiu um bom resultado com 8299 admissões, porém com 8054 demissões, no final, o número de empregados e desempregados está quase equiparado correspondendo a um saldo de 245 (0,11%).

O município de Santa Luzia foi considerado o pior no ranking do estado com -78. Ao todo foram contratadas apenas 39 pessoas sendo que o número de desempregados chegou a 117. A portagem final foi de -4,99%.



O deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) criticou, na sessão desta quarta-feira (29), a posição que o Maranhão alcançou - apenas o 25º lugar - na geração de emprego com Carteira de Trabalho assinada. O parlamentar classificou como “assustadores” os números oficiais divulgados em janeiro de 2012 pelo Ministério do Trabalho, através do Caged (Cadastro Geral e Empregados e Desempregados), em razão de o Maranhão ocupar uma das últimas posições em todo país.

Rubens Júnior explicou que o levantamento apresentado pelo Caged é um balanço entre o total de admissões e o total de demissões ocorridas em janeiro de 2012, o que mostra que, naquele mês, o Maranhão perdeu 900 empregos. Na tribuna, ele lamentou repetidas vezes: “900 empregos celetistas de carteira assinada e devidamente registrados sumiram do Estado do Maranhão”.

De acordo com o deputado do PCdoB, na relação das 27 unidades federativas do Brasil, “o Maranhão ocupa a vergonhosa 25ª posição”. Para Rubens Júnior, o estudo mostra “mais um indicador social dos nossos números desastrosos”, com o Estado tendo ficado à frente apenas dos Estados do Amazonas e do Ceará. “Os número são para todos nós ficarmos assustados”, avaliou.

Rubens Júnior garantiu que tanto na economia, no PIB e nos indicadores sociais, os demais Estados estão tendo um desempenho melhor na geração de empregos, como são os exemplos da Paraíba, do Amapá, do Piauí, do Tocantins e de Rondônia. “O Maranhão, repito, está na 25ª posição, com um saldo deficitário de 900 empregos no mês de janeiro de 2012. Este certamente não é o caminho para o desenvolvimento do nosso Estado”, enfatizou.







3 comentários:

JOEL DE ARAÚJO CORDEIRO disse...

ATENÇÃO PARA A REVOLUÇÃO QUE ESTÁ EM CURSO.
ROLA NA NET:

POLÍTICOS SÓ TÊM MEDO DAS URNAS: DE MAIS NADA!!!

PENSANDO NISSO OS APOSENTADOS, COM MUITA PROPRIEDADE, DESENVOLVERAM DE FORMA SIMPLES, EFICIENTE E DEMOCRÁTICA UMA MANEIRA DE LUTAR PELAS SUAS CAUSAS E, AO MESMO TEMPO, RESOLVER GRAVES PROBLEMAS NACIONAIS.
LUTE HOJE PARA VIVER BEM O AMANHÃ.
APOSENTADOS TÊM DIREITO, MAS NÃO PODEM CURTIR A APOSENTADORIA: SÃO ESCRAVOS DE POLÍTICOS NO BRASIL.
POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATÃO: NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO É PATRÃO NAS URNAS.
“A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.
ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome, vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.
O PT E SEUS COLIGADOS ESTÃO QUEIMADOS COM OS IDOSOS, APOSENTADOS, PROFESSORES, MÉDICOS, MILITARES (INCLUSIVE DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS – PEC 300), FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E COM TRABALHADORES – FUTUROS APOSENTADOS.
FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS POSENTADOS, LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
MAIS DE 20 MILHÕES DE IDOSOS E APOSENTADOS VÃO ÀS URNAS PARA DERRUBAR OS SEUS CARRASCOS. APÓS 12 ANOS, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA ENTENDIMENTO.
A OPOSIÇÃO VAI ASSUMIR E RESPEITAR OS TRABALHADORES E APOSENTADOS PORQUE NÓS, NOVAMENTE DEPOIS DE QUATRO ANOS, SEREMOS A VERDADE NAS URNAS.
EXISTEM VÁRIAS CLASSES ENGAJADAS NOS INTERESSES DOS APOSENTADOS PARA ACABAR COM A ESCRAVIDÃO DOS TRABALHADORES E APOSENTADOS NO BRASIL.
O texto:
“A REVOLTA DAS BENGALAS E CADEIRAS DE RODAS.”
DE UM LADO: APOSENTADOS E OS IDOSOS QUE CONTRIBUÍRAM, POR DÉCADAS, PARA TER UMA VELHICE DIGNA, MAS ESTÃO HÁ 12 ANOS ESCRAVIZADOS PELOS GOVERNOS DO PT (LULA E DILMA)E ATÉ PASSANDO PRIVAÇÕES. DO OUTRO LADO: POLÍTICOS CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE NA PLATAFORMA DE GOVERNO PROMETEM RESOLVER O PROBLEMA DA APOSENTADORIA.
“CAMPO DE BATALHA: AS URNAS".
OS IDOSOS VÃO SE “ARRASTAR” ATÉ AS URNAS PARA TIRAR DO PODER CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE PROMETERAM RESOLVER O PROBLEMA DO APOSENTADO E NADA FIZERAM PORQUE SABEM QUE IDOSOS NÃO GOSTAM DE VOTAR, MAS OS CARRASCOS VÃO “CAIR DO CAVALO”.
ESTA CAUSA É DE TODOS, INCLUSIVE MILITARES E CIVIS DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS. TODOS ESTÃO CAMINHANDO PARA GANHAREM SOMENTE UM SALÁRIO MÍNIMO: É O OBJETIVO DOS CARRASCOS QUE ESTÃO NO PODER.
APESAR DA ECRAVIDÃO E ESTADO DE MISÉRIA IMPOSTO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES, NÃO É RARO O APOIO QUE OS IDOSOS DÃO AOS SEUS FILHOS E/OU NETOS SEM EMPREGO OU POR OUTROS MOTIVOS.
SOMOS MAIS DE 20 MILÕES DE APOSENTADOS. NÃO HÁ ELEIÇÃO VENCIDA COM ESTA DIFERENÇA DE VOTOS.
NÓS TEMOS O PODER DE TIRAR OU COLOCAR: PODEMOS MUDAR TUDO, NÓS NÃO TEMOS PARTIDO POLÍTICO.
JOVEM, LEVE O SEU IDOSO ATÉ AS URNAS. A SUA VIDA CERTAMENTE VAI MELHORAR.
REPASSEM ESTAS MENSAGENS PARA TODOS, INCLUSIVE VIA: FACEBOOK, ORKUT, TWEETER, MSN, SITES RELATIVOS A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, APOSENTADOS, ETC.
OS VELHINOS APOSENTADOS, MISERÁVEIS E ESCRAVIZADOS, AGRADECEM.

JOEL DE ARAÚJO CORDEIRO disse...

ROLA NA NET:
ÚLTIMA SAÍDA: SE PERDER, VIRA ESCRAVO DE POLÍTICOS.
APOSENTADOS, PENSIONISTAS, PROFESSORES, MILITARES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS – ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS – VÃO “FERIR DE MORTE POLÍTICA” O CORAÇÃO DOS CARRASCOS CORRUPTOS: AS URNAS.
NÃO TEMOS OUTRA SAÍDA DEMOCRÁTICA. TEMOS QUE COMEÇAR A ATROPELAR OS BANDIDOS PELAS URNAS, DESTA FORMA: CONCENTRAR VOTOS NA OPOSIÇÃO – INDEPENDENTE DE PARTIDO.

É UM CAMINHO MAIS CURTO E MAIS SEGURO DO QUE ANULAR VOTOS OU ESPERAR QUE A SOLUÇÃO VENHA COM A CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA. AFINAL, HÁ MUITO TEMPO, PESSOAS CONSCIENTES ANULAM VOTOS, MAS O QUE TEMOS É: BANDIDOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DE SEREM DONOS DO BRASIL.

ADEMAIS, PRECISAMOS “CORRER CONTRA O TEMPO” POR CAUSA DAS BOLSAS-VOTOS. PERCEBERAM? ENQUANTO DESENVOLVE-SE A CULTURA DO VOTO NULO, POLÍTICO MAL INTENCIONADO, MAIS RAPIDAMENTE, COM O NOSSO DINHEIRO, IMPLANTA A SUA CULTURA.

NÓS VAMOS PERDER!!!

PRECISAMOS, EM ALGUNS CASOS, UTILIZAR AS ARMAS DOS BANDIDOS. "VAMOS APRONTAR UM ZARALHO NAS URNAS" PARA GANHAR TEMPO, NOS APROVEITAR DA SITUAÇÃO E CRIAR ESTRATÉGIAS.

É exatamente assim que os canalhas "se dão bem" com o poder judiciário no Brasil.

NÃO SE ESQUEÇAM:

1) OS ÚLTIMOS GOVERNOS ACABARAM COM A EDUCAÇÃO NO BRASIL, OS POLÍTICOS ORA NO PODER QUEREM UM POVO “ABESTADO”, COMO DIZ O TIRIRICA, PARA MELHOR APROVEITAREM-SE DA NOSSA RIQUEZA E DO DINHEIRO PÚBLICO. PARA ISSO, O PRIMEIRO CAMINHO É DIZER QUE VALORIZA A ESCOLA E DESVALORIZAR O PROFESSOR. É UMA ESTRATÉGIA DIABÓLICA. O ALUNO ESTÁ SENDO ENGANADO E SERÁ UM ADULTO ESCRAVIZADO PELAS “BOLSAS-MISÉRIAS-VOTOS”.

NÃO ESXISTE VALORIZAÇÃO DA ESCOLA COM PROFESSOR ESCRAVIZADO!

OUTRA ESTRATÉGIA DIABÓLICA PARA CONSUMAR A LESA À PÁTRIA É GASTAR MILHÕES DO ERÁRIO COM PROPAGANDAS MENTIROSAS E INSTITUTOS DE PESQUISA CHAPA-BRANCA.

2) O GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E COLIGADOS ESTÃO ESCRAVIZANDO TRABALHADORES, FUNCIONÁRIOS E APOSENTADOS PARA MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO, COM UMA ESTRATÉGIA DIABOLICAMENTE ARTICULADA.

ALGUMAS CATEGORIAS, "AMIGOS DE CONFIANÇA DO REI", QUE OCUPAM CARGOS CONTROLADOS PELO PARTIDO, GANHAM ”RIOS DE DINHEIRO”.
OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
AINDA HÁ TEMPO PARA SALVAR AS CRIANÇAS DA ESCRAVIDÃO.

OS NOSSOS FILHOS E NETOS SERÃO ESCRAVIZADOS PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT – PARA MANTER A CORRUPÇÃO E ENRIQUECER BANDIDOS E POLÍTICOS.

É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA A SUA FAMÍLIA??? FILHOS E NETOS???
Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.
VAMOS COMEÇAR A VENCER O CÂNCAR QUE DESTRÓI O BRASIL, JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

RAYMUNDO JOSÉ M. da Silva disse...

Olá Companheiro(a)?

Tenho um ótimo CONVITE para você:

A POLISHOP OFERECE A VOCÊ A OPORTUNIDADE DE ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS E CONQUISTAR UMA ÓTIMA QUALIDADE DE VIDA!

Algum dia você pensou em ter uma REDE DE LOJAS, e da POLISHOP?
Comece agora a construir o seu grande negócio e conquistar a sua Independência Financeira com qualidade de vida.

VEJA COMO ADQUIRIR A SUA LOJA VIRTUAL POLISHOP
Acesse, agora:

http://sistemawinner.com.br/raymara

http://polishop.com.vc/raymara

Qualquer dúvida, fico a sua disposição!
Apresentação POLISHOP:
http://youtu.be/mDJ6canPft8

Ps.: Por favor, confirme o recebimento desta mensagem.
Sucesso!

Postar um comentário