Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 chegou!

 
FELIZ 2012 A TODOS MEUS AMIGOS....
 





Para você...
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para vocês,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para vocês neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que vocêS tenhaM muitos desejos.
Desejos grandes...
e que eles possam VOS mover a cada minuto,
ao rumo daS suaS FELICIDADES!!


FELIZ 2012 A TODOS MEUS AMIGOS....JOÃO BAIANO


O MUNDO VAI ACABAR EM 2012?








O que vai acontecer com a terra no dia 21 de dezembro de 2012? Para alguns, poderá representar o fim do mundo, de acordo com uma das interpretações do calendário maia, herança da civilização indígina da América Central e sul do México.Para quem acredita na possibilidade do fim, os maias deixaram, sim, um aviso de que o planeta está com os dias contados.Mas outros estudiosos e místicos reforçam que a data não significa uma extinção da humanidade, e sim um novo período de consciência espiritual.Para tirar a história a limpo,JoãoBidu e mais três esotéricos: o tarólogo e numerólogo André Mantovanni, a angelóloga Mônica Buonfiglio e a espiritualista Vera Corrêa.Veja o que eles revelam sobre 2012, o ano da Lua!


O astrólogo JOÃOBIDU não acredita em um ponto final em 21 de dezembro desse ano.Ele acredita que a regência da Lua, o mais feminino dos astros do Zodíaco, deverá estimular a fecundidade e o espírito maternal.Ou seja, 2012 será mais um ano de vida e de construção do que de morte e destruição.

JOÃOBIDU acrescenta que a humanidade poderá experimentar uma mudança de comportamento nesse ano de 2012.E fixa a data : 3 de março de 2012.É nesse dia que Neturno, que permanece 13 anos e seis meses em cada signo, finalmente deixará Aquário para se instalar em Peixes.A influência é mais expressiva,porque esse planeta rege Peixes."Do lado positivo, Neturno poderá estimular a fuga através da bebida e das drogas", revela.

Mas e as catástrofes naturais? A Astrologia sugere que a ocorrência de acidentes marítimos e tsunamis deverá permanecer no cotidiano das nações." Esses acontecimentos trágicos têm relação direta com Neturno.Grandes catástrofes estão previstas, mas não especificamente em 2012, pois a influência netuniana é tão lenta quanto o seu trânsito por cada signo", pondera.


Quer dizer: tsunamis podem, sim, continuar agitando a rotina das nações entre 2012 e 2025 ( período médio de permanência de Neturno em cada signo), mas não especificamente em 2012.



MENSAGENS DO TARÔ


A fecindidade prevista pela Astrologia faz coro com os novos ventos soprados pelo Tarô.Segundo o tarólogo e numerólogo André Mantovanni, a carta "O Papa", que rege o ano de 2012,propõe à humanidade reformular crenças e valores. "É uma carta que representa uma mudança de postura diante de velhos hábitos que já estão ultrapassados para nossa caminhada", afirma.A mesma carta indica que 2012 será um ano importante para grandes descobertas na medicina.


RECADOS DOS ANJOS


E o que dizem os anjos sobre a possibilidade de 2012 significar o limiar de um novo tempo? eles assinaram embaixo, de acordo com a angelóloga Mônica Buonfiglio."Para a Angelologia, o início do fim da nossa era começou em 1999 e alcançou dias marcados por fenômenos espantosos como gigantescas ondas, desabamento de montanhas, erupções vulcânicas, incêndios e muitas vidas perdidas.Porém, os anjos revelam que o mundo não acabará, mas sofrerá grandes alterações", revela. Mônica lembra que essas alterações estão associadas aos novos valores espirituais que serão abraçados pela humanidade, depois de uma sucessão de provações.


FIM DE UM CICLO?


Na opinião da espiritualista Vera Corrêa, adepta da chamada Grande Fraternidade de Luz Espiritual ( grupo de espiritualistas que acredita que a vida humana é diretamente acompanhada e inspirada por grandes líderes espirituais, como JESUS CRISTO E BUDA), o mundo vai conhecer um novo período em 2012: "O que o calendário maia indica é o fim de um ciclo,mas não o fim do mundo.É o final da história baseada no materialismo excessivo e o começo de um novo tempo, baseado no reconhecimento do aspecto espiritual do ser humano," diz.

Ela admite que essa transformação não ocorrerá da noite para o dia.Será um desenvolvimento gradativo.

." A vida baseada no medo, na manipulação e no poder de poucos sobre muitos será substituída por uma vida baseada no amor e respeito mútuos", antecipa a espiritualista Vera Corrêa.


MENSAGEM DOS ORIXÁS 

Eles revelam como será sua vida amorosa em 2012!



ÁRIES ( OGUM)

Amor : supere as decepções amorosas e recupere a sua autoestima em 2012.No segundo semestre, uma nova história de maor poderá render lindos frutos.

Conselho: controle o ciúme e a possessividade com o par.


TOURO ( OXÓSSI)

Amor : o ano começa agitado, pórém, coloque limites para não se envolver em encrencas. A partir de setembro, tudo fluirá melhor.

Conselho : valorize-se e cuide mais da sua aparência.


GÊMIOS ( IBEJI)

Amor: pare de discutir à toa enão deixe o ciúme interferir na relação.Fique alerta,pois o que é seu ninguém toma pode ter certeza.O fogo aumentará em novembro com um novo jeito de inovar a relação.
Conselho: não foque em ilusões que em nada contribuem para a vida real.Viva sua vida e não a vida dos outros.


CÂNCER ( OXUM)

Amor: alguém do passado poderá voltar e causar transtornos. Com diplomacia conseguirá saír dessa.Com a sexualidade em alta, viverá muitas aventuras em 2012.

Conselho: invista no dinamismo e também na iniciativa.


LEÃO ( XANGÔ)

Amor : pretendentes não irão faltar no começo do ano.Em julho, namoro sério à vista, inclusive com direito a conhecer a família do par.

Conselho: controle seu gênio forte e o excesso de vaidade.


VIRGEM ( OBALUAIÊ)

Amor: seja menos orgulhoso(a) e mais tolerante para passar pelos desafios da convivência.Pessoa mais velha poderá mexer com o coração de quem está só.Um ex amor poderá voltarcom mais fogo.

Conselho: livre-se da insegurança e mantenha o otimismo.


ESCORPIÃO ( NANÁ)

Amor: na conquista, vá aos poucos, deixando o par com gosatinho de quero mais!Coloque mais pimenta na sua vida sexual para a relação não esfriar, nem cair na rotina.

Conselho: não deixe que sua impulsividade cause discussões desnecessárias e estressantes.


SAGITÁRIO ( IANSÃ)

Amor: fique mais a sós com seu par para fortalecer a cumplicidade.Lembranças do passado poderão despertar uma antiga paixão com chances de sucesso.

Conselho: dê mais carinho e atenção à pessoa amada.


CAPRICÓRNIO ( OMULU)

Amor: aproveite o começo do ano para repensar a vida a dois. Se estiver difícil encontrar alguém que queira compromisso,não desanime!

Conselho: o amor verdadeiro nãoliga para a idade.


AQUÁRIO ( OXALÁ)

Amor: vai depender de você transformar uma nova paixão em casamento.Haverá envolvimento suficiente para que isso ocorra.Aproveite a oportunidade!

Conselho: não obrigue as pessoas a aceitarem sempre as suas ideias.



PEIXES ( IEMANJÁ)

Amor: entregue-se a um novo amor sem medo.Tudo indica que ele não será passageiro e pode satisfazer suas necessidades.Mais maduro(a), não sofrerá tanto com as instabilidades da vida a dois.
Conselho: movimente a sua vida social, interagindo mais com os amigos.















0 comentários:

Postar um comentário