Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NOTÍCIAS EM DESTAQUE!



hoje ás 19: horas! 





NOVO CLIPE DA BRITNEY SPEARS!




Britney Spears divulgou seu novo clipe na madrugada desta terça-feira, 18. No vídeo de "Criminal", o namorado da cantora Jason Trawick faz uma participação como um bad boy e protagoniza cenas quentes com ela.
Em seu Twitter, a cantora falou da estreia: "Senhoras e senhores, eu estou animada em apresentar o vídeo de uma das minhas canções favoritas de 'Femme Fatale'. Aproveitem", escreveu.
Britney trará sua nova turnê ao Brasil em novembro!


Vida a dois: quem deve ligar primeiro?






Em algum momento da vida você já deve ter se encontrado com a incerteza de qual seria o melhor: ligar para o pretendente ou esperar o primeiro passo dessa outra pessoa. Pois bem, essa é uma dúvida que atinge vários de nós.

“Faça o que tem vontade e saiba que ligar ou esperar o primeiro telefonema não é fator determinante para dizer se a relação irá adiante ou não. A não ser que tenha alguma razão para que o segundo encontro aconteça.”

Um dos dois sempre tem que se sentir seguro para dar o primeiro passo e levar a relação adiante. Faça o que depende de você, pense que é possível que o outro não consiga pegar no telefone e discar e, sim, apenas se sinta seguro para atender a um chamado seu.

“O amor é simplesmente feito de atitudes verdadeiras, vindas de ambas as partes, até por isso não custa nada dar o primeiro passo. Tentar é uma atitude de pessoas sábias. Diga o que pensa quando ligar!afinal, é um ato de coragem e maturidade ser sincero."

Não fique com receio do que o outro vai pensar. Se tiver dúvidas do que fazer, como agir no momento da ligação, peça o conselho de alguém que te quer bem. Ninguém precisa ser objetivo e dizer o que sente, as coisas e as situações acontecem de maneira natural.

                                                                                              ( por Jo@O B@!@NO)






0 comentários:

Postar um comentário