Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

VEJA ÁS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESSE FIM DE SEMANA>>>



CLIPE DA SEMANA




                                     
Britney" I wanna Go Hits!"








FESTIVAL DA MANDIOCA NO POVOADO FLOR DO DIA




PROFESSOR JOÃO BAIANO ESTEVE PARTICIPANDO DE UM GRANDE CAFÉ DA MANHÃ COM A JUVENTUDE DO POVOADO FLOR DO DIA E LOGO APÓS ACOMPANHOU  OS ATLETAS E CICLISTAS NA CORRIDA QUE OCORREU EM COMEMORAÇÃO DO FESTIVAL DA MANDIOCA!





Chegada do vice-governador Washington Oliveira no povoado Flor do Dia


Prefeito Luís da Amovelar saudando Maria Baiano





CONFERÊNCIA DE JUVENTUDE DE COROATÁ





Professor João Baiano discursando para a juventude na conferência municipal!


Prof.João com o vice-prefeito Domingos Alberto

Vice-governador Washington que também deixou sua mensagem na conferência de juventude de Coroatá




Coroatá teve esse fim de semana bem movimentado! A começar pela Conferência de Juventude que ocorreu no último dia 13 de agosto no Centro São Raimundo. O evento contou com a augusta presença do vice governador do estado Washington Oliveira que esteve acompanhado do prefeito Luís da Amovelar . A abertura da conferência contou com a posse dos conselheiros de juventude,onde o prefeito Luís da Amovelar também assinou o decreto de fundação da secretaria municipal da juventude,empossando o jovem Erinaldo Rodrigues como secretário. Logo após ás posses,deu-se aberto o encontro com o ilustre discurso do presidente do FOJUC (fórum de juventude de Coroatá) Professor João Baiano.

Leia alguns trechos do discurso do Prof.João Baiano na conferência de Juventude:

“Quero saudar as juventudes aqui presente nos seus mais variados grupos! juventude católica,juventude evangélica,juventude negra,juventude homossexual,juventude com deficiência física,juventude partidária,juventude periférica e juventude da zona rural de Coroatá! Amados jovens é uma satisfação hoje,podermos ter o direito de expor nossa opinião e nossa liberdade de expressão em um país democrático que é o Brasil! Muitos foram os que sofreram no passado para podermos ter essa liberdade de falar o que pensamos.Não poderia ser diferente e vos digo que nada acontece por acaso! Não é por mero acaso que esta conferência acontece logo no dia 13 de agosto! Número esse que levou um ex operário a fazer a diferença na política brasileira! O 13 do Lula,o 13 da Dilma! O 13 que deu direito do povo mais carente ter vez e lugar! Onde no passado só os aristocratas usufruíam dos privilégios do governo! Me espelho muito no exemplo do nosso saudoso Lula,pois temos que ter garra para conseguir concretizar nossos sonhos! Hoje vejo aqui presente neste encontro a UNIM-VIVA( União de moradores da Vila Vavá),a UNIMBAM(União de moradores do bairro novo),entidades essas que teve a grande ajuda do Prof.João Baiano para ser fundada! Sempre valorizei ás diversidades e talento dos jovens de nossa terra! Organizei ás festas do Orkut,os desfiles da garota e garoto estudantil e outros projetos sociais onde a juventude mostrou que é capaz! Sempre defenderei o direito dos nossos jovens,porque quero ver uma juventude participativa! eu quero ver uma juventude que tem garra,quero ver uma juventude com consciência política,porque mais antes o barulho de uma juventude pensante do que o silêncio das ditaduras! Axé Coroatá! Juventude em ação um abraço do Prof.João”





FESTA DOS PAIS QUE OCORREU NOS BAIRROS DE COROATÁ




NOVO AREAL


Domingos Alberto passando sua mensagem aos pais do bairro novo areal



Prof.Odair José também se fez presente no café da manhã para os pais no bairro novo areal

Prof.Odair ladeado por Prof.João Baiano e Cici Almeida


Prof.João Baiano com o vice prefeito Domingos Alberto






BAIRRO DOS AMERICANOS



Prof.João Baiano participou da missa dos pais no centro São Raimundo



BAIRRO MARIOL

Festa dos pais no bairro mariol




Domingos Alberto deixou sua mensagem aos pais do bairro Mariol


Prof.João Baiano também fez sua homenagem aos pais do bairro Mariol


Prof.Odair José deixou suas felicitações aos pais do bairro Mariol


vocal da Igreja Assembleia de Deus fizeram uma linda homenagem para os pais do bairro Mariol





ACIDENTE DEIXA UM MORTO EM COROATÁ





O Hospital Geral Municipal de Coroatá (HGM) não parou no fim de semana na cidade, principalmente na noite de  domingo , com vários acidentes de motocicletas, na maioria, conduzida por menores de idade, assunto rotineiro e sempre discutidos nos principais meios de comunicação do município de Coroatá.

Dentre os quase 20 acidentes (segundo a direção do hospital), um se destacou pela gravidade e da maneira como aconteceu.



                            


                                          Ezequias Alvim Santos Júnior (foto: Daniel Veras)





O jovem de apenas 16 anos de idade, identificado como Ezequias Alvim Santos Júnior (foto), foi até o Morro do Machado com colegas na noite de domingo. Segundas informações, o mesmo consumiu bebida alcoólica e ao descer do local acabou perdendo o controle na moto, sofrendo um acidente gravíssimo.

O adolescente foi socorrido pela equipe da SAMU de Coroatá e logo após receber os primeiros atendimentos teve que ser transferido para o Hospital de Presidente Dutra, devido à gravidade dos ferimentos. O estado de Ezequias é considerado grave e ele ainda encontra-se em coma, correndo risco de morte a qualquer momento.



Matéria: Antonielson Sousa - Coroatá Online MA

Informações: Daniel Veras


Vocalista do Maroon 5 acusa American Idol de homofobia







Saiu faísca entre Adam Levine e o American Idol. O vocalista do Maroon 5 e juri do The Voice acusou o programa de calouros mais popular do mundo de promover a homofobia, impedindo que seus participantes saiam de vez do armário.

"O que sempre me irritou sobre o Idol é que eles querem mascarar isso, pra isso [a temática gay] não ser falado. Você não pode ser publicamente gay? Chega a esse ponto? Ao cantar em uma competição? Me dê um tempo. Você não pode esconder componentes básicos da vida dessas pessoas.", questionou Adam
Na última semana, a banda de Adam, o Maroon 5, lançou o clipe de 'Moves Like Jagger', gravado em parceria com a cantora Christina Aguilera. Como sugere o nome, a faixa produzida em junho no programa de talentos The Voice, homenageia o líder do Rolling Stones, Mick Jagger.



Lady Gaga vai se apresentar no VMA 2011








A mamãe monstro, Lady Gaga, vai se apresentar no palco do VMA 2011, que acontece dia 28 de agosto. O anuncio foi feito nesta terça-feira (16), na ocasião do lançamento de seu novo clipe 'You And I', na MTV americana.

 

Ela se une a Adele, Lil Wayne, Chris Brown, Bruno Mars e Young The Giant, já anunciados para tocar na grande festa do clipe mundial.

Além de tocar, Gaga ainda pode levar quatro astronautas de prata para casa. Ela está indicada nas categorias Melhor Clipe Feminino e Melhor Clipe com Mensagem, por 'Born This Way' e Direção de Arte e Coreografia por 'Judas'.

Lady Gaga participaria de tributo a Britney Spears

Ainda não foi confirmado, mas boatos do mundo pop apontam que Lady Gaga, Janet Jackson, Demi Lovato, Ke$ha, Nick Minaj e Katy Perry fariam um tributo super especial para a cantora Britney Spears. A MTV ainda não confirmou, mas a ideia seria que cada cantora lembre um sucesso de Spears, com uma apresentação da própria ao final.

Britney completa 30 anos em 2011 e deve receber o prêmio MTV Vanguard Awards, dedicado a artistas que mudaram a história da música. Recentemente, ela twittou: "Amo a MTV. Definitivamente essa será uma noite para se lembrar". Pode ser uma pista de que a apresentação realmente acontecerá.

Ficamos no aguardo, com a certeza de que a mamãe monstro toca na festa.






CLIPE DO DIA






                                                         The Horrors






                                                             Moving Further Away

0 comentários:

Postar um comentário