Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

VARIEDADES EM NOTÍCIAS


Como fazer alguém cair no amor com você




1. Ame-se . Se você é pateta, tolo, louco, subtil, inteligente, ou reservado. Como você pode esperar de uma pessoa para amar você se você se sentir indigno de ser amado? Você tem que mostrar essa pessoa incrível como você está, mas primeiro você precisa saber como você é incrível. Constrói a tua auto-confiança. Isso significa chegar a um lugar onde você está confortável em sua própria pele. Você pode estar seguro , doce e humilde , tudo ao mesmo tempo.

2. Compartilhar uma boa risada. Tem sido dito que o riso é o som do amor. Se você compartilha de muitas risadas juntos, vocês dois vão ser muito mais receptivos ao amor. No entanto, não colocar em um show, ou tornar-se um palhaço só para fazer alguém rir. As melhores risadas são espontâneas, e resultam de ter uma atitude positiva perante a vida.

3.  Mesmo ritmo. Você pode estar louco por essa pessoa, mas se você quiser uma espécie constante do amor (em vez de uma aventura que se alargue e desaparece rapidamente), então você vai precisar ser paciente e levar o seu tempo. Não seja obsessivo ou sufocante. Dê-lhe tempo para pensar sobre o que a vida poderia ser assim com você ao seu lado. Você não pode forçar alguém a amar você, e tentar apressar as coisas podem arruinar o namoro completamente. Deixe as coisas progridem a um ritmo natural, ou fade out de causas naturais.

4.  Fique a conhecer a pessoa de dentro para fora. Sempre que aceitar e de mente aberta. Ele ou ela vai sentir isso e acha que você é a única pessoa que realmente tem conhecimento a seu respeito, assim, a única pessoa que pode ser em torno de seus "eus" desinibido.


FAMOSOS EM FOCO!



Brit e Beyoncé.



Mas pra quem tá pensando que a Brit tá pagando outro mico e a Beyoncé tá com um modelito de abaphar, se engana…É ao contrário dessa vez!

Brit tá dando a volta por cima literalmente! Olha o corpão quase voltando no seu shape de antigamente de biquíni e dando risadas na praia, no Havaí, com seu boyfriend Jason Trawick.

De cair o queixo, né? Eu realmente torço por ela e fiquei super espantada e feliz de ver que ela tá ficando cada dia melhor. Isso aí, Britoca!



Já nossa Bey querida deu alokaaaa e saiu com esse modelitcho sem sutiã pelas ruas na Itália.

Dá pra acreditar? E sem falar no shorts micro super piryguétchy que ela tá usando. Ninguém merece!




CAUÃ REYMOND DESMENTE FOFOCAS QUE ROLARAM NA NET!



Cauã Reymond afirmou ao R7 que está chateado com a história, publicada pela coluna da jornalista Patricia Kogut, no jornal O Globo, de que ele e o ator Bruno Gagliasso tiveram uma briga daquelas nos bastidores da novela Cordel Encantado (Globo).

Na trama das 18h, eles interpretam, respectivamente, os personagens Jesuíno e Timóteo.

Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, a briga aconteceu por conta de ciúme, por conta de Cauã ter perdido para Bruno o troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão (Globo).

Na história contada por Reymond à reportagem, houve apenas uma discordância em uma determinada cena.

- O Bruno Gagliasso já falou sobre este assunto em um evento outro dia. Me dou bem com ele, frequento a casa dele. Discordância sobre uma determinada cena é uma coisa que acontece, mas um empurrar o outro é outra coisa bem diferente e que não aconteceu. Depois gravamos duas cenas, sendo uma de briga. Daí acharam que estávamos brigando de verdade.

E aproveitou para mandar um recado aos fãs e criticar a imprensa.

- Por favor, não acreditem em tudo que vocês leem.

Roubando a cena como o filho do cangaceiro que arrebatou o coração da agora princesa Aurora (Bianca Bin), o ator está feliz com a repercussão de seu sertanejo Jesuíno nas ruas.

- Estou muito feliz com o personagem. Do cara que fica com o nosso carro nos eventos aos executivos da ponte-aérea, todos são unânimes em elogiar a novela e a história de amor dos personagens. Isto já está bem forte. Somos um casal unido. A trama é muito bem escrita pela Thelma Guedes e pela Duca Rachid, o figurino é lindo, a luz incrível...
                                                                
                                                                                                   (R7)





























1 comentários:

Anônimo disse...

Olá professor! quero lhe parabenizar pelo trabalho muito bom mesmo! gostaria de lhe pedir q vc coloque o novo cli´p de black eys pears...bjosssss...

Jane

Postar um comentário