Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CORONEL CRUEL!

ROVÉLIO! O REI DA CASSAÇÃO!



Corvadia em São Mateus: Coronel manda espancar o parceiro Stuart Junior







O Prefeito de São Mateus – Coronel Rovélio, recordista em CASSAÇÃO, de volta ao cargo por decisão liminar, ao se pronunciar em público ao lado do Deputado Estadual e candidato a reeleição, Tatá Milhomem , comemorando a reintegração ao cargo, num ato típico de comício, ao perceber a presença no ato político do jornalista Stuart Junior, diretor do Jornal Regional do Maranhão, que cobria o evento profissionalmente foi covardemente agredido por “seguranças” do Prefeito CASSADO.


Por muito pouco o jornalista não teve ceifada a sua vida, sendo salvo graças à intervenção de populares que interviram em seu favor evitando o pior. Stuart Junior foi espancado gravemente e covardemente através de cacetetes, pontapés, socos por regiões vitais e está muito lesionado.


O Prefeito sub-judice acompanhava e ordenava a execução através do microfone, com a seguinte palavra de ordem: “É PRA BATER, QUEBRAR A CÂMARA DELE”... Tudo foi registrado e gravado.


A população está muito revoltada com mais esta brutal atitude do coronel Prefeito.



Nestes dias a população por duas vezes interditou a BR que passa pela cidade em protesto a um eventual retorno do coronel ao cargo, o que acabou acontecendo, de ordem do juiz federal Magno Linhares.


O jornalista registrou ocorrência na Delegacia local de São Mateus e fez exame de corpo de delito.


Nota do blog: Convocamos a todos os integrantes da Rede Maranhense de Blogueiros e de Mídias Livres para denunciarmos este absurdo contra um companheiro respeitado em sua cidade.


Esta na hora da imprensa livre ajudar ao povo de São Mateus a mudar a trágica história iniciada após a eleição vencida por meio de fraude por este coronel truculento.


O parceiro Stuart tem desenvolvido um trabalho relevante na sua região com dedicação e honestidade, que fique registrado a minha solidariedade e respeito ao comunicador de São Mateus.
(Felipe Klam)

1 comentários:

Nonato Raimundo disse...

Olá!
Sou Sousa Neto, 37, de Chapadinha-MA. Como também mantenho um blog aqui na cidade (pioneiro), q hj contabiliza mais de 500 mil acessos (recebe uma média de 600 acessos/dia), gostaria de lhe propor uma troca de links: Vc coloca o link de meu blog em sua página e, eu retribuirei colocando o link de seu blog em minha página. Combinado?
No aguardo.

Fraternal abraço,
SOUSA NETO - Administrador do blog ChapadinhaSite.com
(98) 9127-6568

Postar um comentário