Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Coroataense vencedora!




Denise na formatura de Prof.João Baiano em dezembro de 2007


Estudar sempre fez parte do tempo dessa jovem

A equipe do blog Coroatá Jornalismo parabeniza a jovem Denise Feitosa pela grande dádiva por ela vivida com a ilustre aprovação na prova da OAB.

Neta de Lídio Feitosa (já falecido) um dos grandes políticos que Coroatá já teve; Denise com apenas 23 anos já colaborará para um Brasil mais justo, começando sua carreira na área do direito.

Estudar sempre fez parte do dia a dia dessa jovem que estudou o ensino fundamental no Colégio Diocesano de Coroatá, concluindo o ensino médio no Colégio Batista Daniel de La Touche (mesma escola onde seu grande amigo professor João Baiano também concluiu seus estudos) em São Luís. Sucesso jovem guerreira! são os votos de todos os seus amigos e conterrâneos!

2 comentários:

Unknown disse...

PODERIA DISCORRER HORAS SOBRE AS QUALIDADES, VIRTUDES, CARÁTER, HISTÓRIAS DA NOSSA HOMENAGEADA, MAS, CERTAMENTE, PECARIA, PELA FALHA DE MEMÓRIA EM DEIXAR ALGO ESQUECIDO,
RAZÃO PELA QUAL, PREFIRO ENALTECER A NOSSA HOMENAGEADA, DIZENDO-LHE EM NOME DE TODOS, QUE SENTIMO-NOS FELIZES, DE PROCLAMARMOS, OS NOSSOS VIBRANTES SENTIMENTOS DE ADMIRAÇÃO E DE LOUVOR, O NOSSO ORGULHO EM TÊ-LA COMO EXEMPLO EM NOSSA COROATÁ DIZER-LHE, AINDA, QUE O SIGNIFICADO DESTA SINGELA HOMENAGEM.
DR. DENISE FEITOSA EM NOME DE KARLIANY SOUSA E FAMÍLIA RESTA-ME AGRADECER-LHE PELO EXEMPLO DE DE FORÇA E DETERMINAÇÃO A SER SEGUIDO POR NÓS, E, PRINCIPALMENTE, PARA AS GERAÇÕES VINDOURAS, QUE SEMPRE TERÃO NA SUA IMAGEM UM NORTE SEGURO PARA SUAS CONDUTAS PROFISSIONAIS.

ASSIM, PARA FINALIZAR, QUERO APENAS DIZER-LHE,OBRIGADA PELA SENHORA TER ESCOLHIDO A PROFISSÃO DE ADVOGADA.
QUE VOCÊ TENHA UMA TRAJETÓRIA FIRME, UM CAMINHO RETO, NORTEADO PELA PROBIDADE.
ESPERO QUE PAUTE SUA VIDA PROFISSIONAL NO TRABALHO, NA HONESTIDADE, NA JUSTIÇA E NA DEFESA DA CLASSE...

GRATA


KARLIANY SOUSA


Lux.'.Et.'.Nox.'.!

Unknown disse...

Não poderia deixar de registrar aqui meu imenso agradecimento pela torcida de todos vocês, que sempre fizeram e fazem parte da minha vida. Foi com grande determinação, apoio e incentivo que consegui ultrapassar mais um obstáculo na minha jornada, tendo a plena consciência que muitos ainda estão por vir, mas continuarei com o mesmo afinco de sempre.
Minha amada profissão será exercida dentro dos princípios da moral e da ética e com maior probidade possível,sempre lutando pelos idéais em que eu acredito. Justiça sempre!
Enaltecendo, em primeiro lugar, a DEUS, o grande mentor de TUDO e à minha tão adorada família que permanece ao meu lado em todos os momentos, especialmente meu pai e minha mãe, meu exemplo, o principal incentivador de minhas vitórias, sem me olvidar, ainda, dos grandes amigos que a vida me presenteou, inclusive o proprietário do blog, pessoa pela qual dedico imenso apreço, enfim, a todos, de verdade, meus sinceros agradecimentos.

Um forte abraço!

Denise Feitosa

Postar um comentário