Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Casal Nardoni é condenado em júri popular



O juiz Maurício Fossen anunciou, à 0h27 deste sábado, que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram considerados culpados pela morte da filha dele, Isabella Nardoni, em março de 2008. Os jurados entenderam que a menina foi asfixiada pela madrasta e jogada pela janela do apartamento do casal, no sexto andar de um edifício em São Paulo, pelo pai.


As penas estabelecidas são de 31 anos, um mês e dez dias de reclusão para Nardoni e de 26 anos e oito meses para Anna Carolina, por homicídio triplamente qualificado (meio cruel, sem chance de defesa e vítima menor de 14 anos), em regime fechado. Os réus ainda foram condenados a mais oito meses de reclusão cada um por fraude processual. Coincidentemente o tempo de prisão determinado corresponde às idades de cada um dos réus.




O julgamento durou cinco dias e foi realizado no Fórum de Santana, zona norte de São Paulo. À 1h da madrugada do sábado os réus foram retirados do fórum. Espectadores exaltados correram atrás do camburão da polícia. Eles foram levados ao presídio de Tremembé, distante cerca de 138 km da capital.

0 comentários:

Postar um comentário