Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A matriarca da família Baiano completa seus 84 anos!




Maria Tibére com seus netos


Bispo Dom Sebastião que foi recebido por Damiana Baiano


Dom Sebastião que se fez presente no almoço


Prof.João Baiano com o primo Fabiano



Antonio Baiano com a esposa Gilda e o Prof.Weldel Roniere



Maria Tibére com o filho Pe.Raimundo Baiano


Maria Tibére ladeada pelos filhos Neto e Maria Baiano

A família Baiano se reuniu dia 6 de janeiro para comemorar os 84 anos da matriarca da família, Maria Tibére Baiano, mãe da ilustríssima Maria Baiano. Filhos, noras, netos e alguns amigos agradeceram a Deus pela saúde e pela vitalidade  que a mesma esbanja.  E não poderia ser diferente, no almoço Maria Almeida agradeceu pela presença de todos e ainda recebeu o abraço amigo de Dom Sebastião que carinhosamente foi parabenizá-la acompanhado pelo  Pe. Arinaldo.




3 comentários:

Anônimo disse...

maurobarros@terra.com.br, amigo do Pe. Raimundo ... Felicidades a Maria Baiano

Anônimo disse...

Mauro Barros, Brasília (DF), venho deixar um forte abraço a todos e dizer que sou muito feliz por fazer parte desta família e, registrar a minha eterna gratidão principalmente ao amigo Pe. Raimundo

Anônimo disse...

Olá.Não sou conhecido da família, apenas conheci o então Baiano,seminarista que morou em Olinda, no bairro Sítio Novo nos anos 80. Hoje, Pe. Baiano. Lembro-me quando andava com seu violão e gostava de futebol. Fomos morador da Rua Newton Braga, no citado bairro (tinha 14 anos) juntamente com seus colegs Adelmo(já desencarndo), Jorge Leite, Antonio e outros. Hoje estou residindo no Maranhão desde 1985, 18 anos em Pinheiro e agora aqui em São Luis. Chamo-me Paulo Roberto.
Mando um abraço fraternal para o Pe. Raimundo Baiano Tiberes.
Muita Paz.
(paulo23costa@hotmail.com)
Ah, diga-lhe que se mandar-me seu endereço envio-lhe umas fotos e que não casei-me, aos modes da Igreja, apenas união de almas, por isso, não ser possível ele, como dissera certa vez, querer realizar meu "casamento".

Postar um comentário