Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Roseana recebe bênçãos na Assembléia de Deus de São Luís!

Em noite de celebração, no Templo Central da Assembléia de Deus, em São Luís, centenas de pessoas receberam e  expressaram carinho por Roseana nesta segunda-feira, 16. Ela participou da Assembléia Geral, presidida pelo pastor José Guimarães Coutinho, com presença de todos os pastores, missionários, evangelistas e familiares e foi calorosamente abraçada.


                                           Roseana fala aos fiéis da Assembléia de Deus


Em noite de celebração, no Templo Central da Assembléia de Deus, em São Luís, centenas de pessoas recebeu expressaram carinho por Roseana nesta segunda-feira, 16. Ela participou da Assembléia Geral, presidida pelo pastor José Guimarães Coutinho, com presença de todos os pastores, missionários, evangelistas e familiares e foi calorosamente abraçada.

O encontro com Roseana foi fruto de convite do pastor Coutinho, prontamente aceito pela candidata. “Nós da Assembléia de Deus estamos ligados à Roseana há muito tempo, desde a época do pastor Estevão Ângelo (já falecido). Temos respeito e admiração por ela, pelo trabalho e dedicação ao Maranhão”, afirmou ele. O pastor Fábio Leite também lembrou a antiga ligação. “Essa amizade com a Roseana tem raiz no compromisso que ela tem com o Maranhão. Os passos dela são seguidos pela Assembléia de Deus. A noite de hoje é só uma confirmação dessa parceria”, observou.

“Tenho confiança em Deus, que sempre esteve comigo, e por isso me sinto preparada para cuidar do meu povo, que tanto amo”, ressaltou Roseana. Ao final, a candidata recebeu uma bênção com votos para que siga tranqüila na caminhada eleitoral.













0 comentários:

Postar um comentário