Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jackson passa o sábado em Coroatá, São Mateus, Alto Alegre e Peritoró

carreata de Jackson em Coroatá! ladeado pela deputada Graça Paz e demais lideranças!








Depois de percorrer diversos bairros de Coroatá, participando da maior carreata já registrada na história política do município, o candidato da coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT), encerrou no sábado à tarde uma agenda de visitas a quatro municípios maranhenses. Em frente ao comitê de campanha da deputada estadual Graça Paz (PDT), candidata à reeleição, Jackson Lago enumerou, em discurso, as obras realizadas em parceria com a prefeitura de Coroatá, confirmando a marca do municipalismo da sua gestão interrompida.


“Quando me tiraram do governo, havia investido mais de 400 milhões de reais para que os municípios caminhassem com seus próprios pés”, disse o candidato. Jackson Lago citou obras realizadas em Coroatá, como poços artesianos, postos de saúde, asfaltamento, centro odontológico de atendimento à população, dentre outras realizações. Ao listar as obras feitas em parceria do estado e municípios, Jackson presta contas à população e reforça o modelo municipalista, que norteou toda sua gestão.


Por onde passa com sua comitiva, Jackson enumera obras e serviços que realizou juntamente com os municípios. Na semana passada, ele listou um conjunto de obras resultante de parceria com a Prefeitura de Caxias, num investimento superior a R$ 100 milhões. (Veja Box).


Na carreata, Jackson Lago esteve acompanhado do candidato ao Senado Federal, Roberto Rocha (PSDB); Eurídice Vidigal, mulher do ex-ministro Edison Vidigal, outro candidato ao Senado pela coligação; deputada Graça Paz; presidente da Câmara Municipal de Coroatá, vereador Ciba, e de outros vereadores e lideranças políticas da região. No percurso pelos bairros Areal, dos Americanos, Centro e Trizidela, Jackson Lago foi saudado com alegria pela população.


Em Tridizela, a comitiva se deteve em frente ao hospital municipal que foi restaurado e entregue à prefeitura durante seu governo. Fechado dois meses depois de entregue à popualção, o hospital foi totalmente destruído para dar lugar a uma nova construção, ainda inacabada.


Antes de participar da carreata de Coroatá, Jackson Lago esteve em São Mateus, onde participou de caminhada e comício-relâmpago, e em Alto Alegre do Maranhão, onde participou de animada manifestação pública. Nesta cidade, ele recebido pelo vereador Manoel Rodrigo e pelo ex-candidato a vice-prefeito Idam. Em Peritoró, ocorreu uma participativa reunião no Salão Paroquial, organizada por Júlio da Pestalozzi, que contou com presença de vereadores e um grande número de pessoas que contribuíram com sugestões para o programa de governo de Jackson Lago.

0 comentários:

Postar um comentário