Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

quarta-feira, 24 de março de 2010

BBB10: Após saída de Anamara, tensão entre grupos aumenta




Anamara ironiza choro de Lia



O Big Brother Brasil se aproxima do fim e o clima na casa é cada vez mais pesado. Os seis participantes restantes se dividiram em dois trios que pouco se bicam. De um lado, a emparedada Lia, o carioca Cadu e o gaúcho Dourado. Do outro, a também emparedada Anamara, a dentista Fernanda e o maquiador Dicésar.

Além de discutir abertamente, os participantes trocam farpas pelo microblog do programa. "Bom dia a tds! Força, Lia! A ganância e deslumbramento cegam o homem. Façam o certo hj. Bjs e abcs... Luz , mt luz...", escreveu o líder Cadu no Twitter. O carioca se referia à baiana Anamara, que para ele só pensa em dinheiro. Nesta segunda, durante um jogo comandado pelo apresentador Pedro Bial, cada participante tinha de apontar uma pessoa que não merecesse ganhar o prêmio, e Cadu indicou Anamara.

"Nossa, q decepção! Muito feio que o Kadu fez... ele não precisava ter feito aquilo... tão manipulado... se a Maroca sair, ñ sei nem o que faço", escreveu Fernanda no microblog. Nos últimos dias, a dentista e a policial se aproximaram na casa.

Na brincadeira desta segunda, Anamara e Dourado dividiram as indicações de não-merecimento pelo prêmio. Lia e Dourado votaram na policial baiana. Já a própria, a dentista Fernanda e o maquiador Dicésar votaram no lutador gaúcho.

0 comentários:

Postar um comentário