Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 de Coroatá!






A prefeitura de Coroatá contratou 10 bandas para animar o carnaval na cidade.Por determinação do prefeito Luís Mendes Ferreira,foi montada uma estrutura que garantiu a tranquilidade dos foliões durante os quatro dias de festa. Entre as bandas contratadas,estiveram presentes Fabrícia e banda,Gargamel e Fruta Quente que foram as mais badalas nos arrastões.



Um grande número de turistas estiveram em Coroatá,foliões de São Luís,Fortaleza,Terezina e até de Campina Grande curtiram a animação da folia coroataense.



Para garantir a tranquilidade dos brincantes,foi montada uma ampla estrutura de segurança. A prefeitura contratou 150 homens,além disso ,a polícia militar também patrulhou as ruas e garantiu segurança.



No outro lado da cidade o carnaval organizado pelo secretário de saúde do estado Ricardo Murad, levou muita gente a sair do chão no espaço cidade. Teresa Murad,Tatiana Murad e Ricardo Murad presenciaram a festa que teve a animação de várias bandas de forró elétrico,dentre elas a famosa sacode.

0 comentários:

Postar um comentário